segunda-feira, janeiro 16, 2006

Da Blogosfera: Perigo na Nilo!

Aviso ao pessoal de Porto Alegre
Recebi um e-mail que parece bastante sério sobre Porto Alegre. Se cuidem:
Senhoras e senhores:

Aproximadamente a meia noite desta quarta feira eu a Victória (minha irmã), estávamos indo ao Supermercado Nacional do Iguatemi quando estávamos quase chegando na sinaleira da rua Marechal Andréa esquina com a Nilo (em frente 'a SAVARAUTO - revenda Mercedes) quando, nem tínhamos parado o carro, e um cara de 15-18 anos colocou uma arma na cara da Victória que estava dirigindo.

Um outro chegou pedindo a bolsa e dinheiro, que entregamos imediatamente. Neste mesmo tempo umas gurias que estavam em uma ECO começaram a buzinar e um terceiro cara chegou puxando os dois e fugiram os três pelo muro ao lado da Savarauto.

Fomos ao posto da Brigada da Chácara das Pedras registrar ocorrência e um dos brigadianos que nos atendeu afirmou que já foram mais de 80 ocorrências deste mesmo tipo naquele local nos últimos tempos, sempre entre 23:00 e 01:00 ou seja, já que a polícia não faz nada: EVITEM ESTE TRECHO NESTE HORÁRIO E DIVULGUEM AO MÁXIMO!!!!! No nosso caso foi só um susto e um prejuízo de baixo valor, entretanto vamos tentar evitar divulgando ao máximo!!!!

Abração 'a todos,

Thiago Jobim van Hoogstraten