sexta-feira, maio 19, 2006

Puxa, Mais Martha Medeiros?

Aqui neste blog mesmo, já coloquei minhas restrições à Martha Medeiros (ver: http://voltasnoporto.blogspot.com/2006/04/martha-medeiros-ignorncia-e-o-poder.html), mas como é pequena esta província, parece que os textos dela são inescapáveis. Além disso, nesse mesmo link acima, já reclamei que me parece que ela está sempre querendo aconselhar, tutelar, mesmo quando ela de fato não queira.
Mas tudo bem, talvez seja só paranóia minha. O conteúdo do texto do "post" anterior é bom, mas na minha cabeça parece que sofre do mesmo vício.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Zé Alfredo,tenho que concordar
contigo sobre os artigos de Martha.
Me parecem livro de auto-ajuda.
Quanto às minhas poesias são realmente delírios poéticos! Beijo.

11:19 AM  
Blogger José Elesbán said...

Ana,
Obrigado pelo apoio.
Eu achava que a Martha era uma unanimidade entre mulheres. Estava enganado!

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home