quarta-feira, junho 14, 2006

Minhas Fotos no Flickr

Não é que eu tenha atualizado a quantidade de fotos que eu compartilho via serviço do Flickr (www.flickr.com), mas, devido à Copa do Mundo, eu resolvi expor algumas fotos de como parte da população está sentindo a Copa. Assim, resolvi colocar algumas fotos novas, embora, em casa, eu ainda esteja organizando as fotos de 2005, para depois compartilhá-las.
Tive uma boa surpresa quando alguém me convidou para colocá-las numa coleção chamada "Impressões da Copa do Mundo 2006" ( "The World Cup [impressions] FIFA WM 2006" ). O convite partiu de um alemão que utiliza o Flickr, e resolveu montar esta coleção. A coleção congrega todo tipo de gente e todo tipo de foto.
Link para a coleção: http://www.flickr.com/groups/wm2006/pool/

Link das minhas fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/zealfredor

2 Comments:

Blogger Ana Wagner said...

Oi Zealfredo! Lindas tuas fotos!
Parabéns ! Gostei muito da foto
da manifestação acima. Ficou genial!
Beijo.

4:31 PM  
Blogger José Elesbán said...

Obrigado, Ana.
Que bom que gostaste!

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home