quinta-feira, novembro 09, 2006

Black Eyed Peas em Porto Alegre

O Black Eyed Peas esteve ontem em Porto Alegre, e quase sofre um "black out" de notícias. Nem o jornal Zero Hora, nem o Correio do Povo deram notícia do show que aconteceu ontem, 8 de novembro, na Fiergs, Zona Norte da cidade. Possivelmente as edições de hoje já estivessem fechadas no momento em que o show acabou, e a cobertura fique para sexta.
Havia algo no Terra. O saite estimou em cerca de 10 mil espectadores assistiram ao show, em que o grupo cantou suas melhores canções. Informa ainda que Will.I.Am disse que adorava o Brasil, e que possivelmente fora brasileiro em outra encarnação. E que Fergie, apesar de estar com o corpo bastante coberto, "rebolou bastante" (sic), e se mostrou insinuante, como os fãs do grupo deveriam esperar, por sinal.
O saite do Terra informou outras coisas interessantíssimas sobre a estadia do grupo em Porto Alegre, como informar que eles se hospedaram no Sheraton local, Fergie foi nadar na piscina da Associação Leopoldina, ao lado do hotel, que eles estiveram em uma boate, e experimentaram a típica caipirinha brasileira...
O Black Eyed Peas é um grupo de hip-hop / rap / funk norte-americano, composto por três rapazes com nomes estranhos, Will.I.Am, Apl.de.Ap e Taboo, e uma moça lânguida e insinuante chamada Fergie. Se você não conhece, procure assistir à MTV, onde certamente passará algum clipe deles, ou ouvir a rádio Pop Rock FM (107,1 no dial do rádio), entre outras, que certamente você ouvirá alguma música deles. Boas para quem gosta do ritmo e para dançar.
Então tá.
Mais no Terra: http://musica.terra.com.br/planetaterra/interna/0,,OI1238437-EI5858,00.html