sexta-feira, dezembro 31, 2010

O que é necessário ter na caixa de primeiros socorros?

O que é necessário ter na caixa de primeiros socorros??

.
.

  • Óculos
  • Elástico
  • Curativo
  • Lápis
  • Borracha
  • Chiclete
  • Balinha
  • Saquinho de chá instantâneo
  • Fio dourado

Para quê?
Óculos
Para lembrar de ver nos outros todas as qualidades que eles têm...
Elástico
Para lembrar de ser flexível, já que as coisas e as pessoas nem sempre são da forma que queremos que sejam.
Curativo
Para ajudar a curar aqueles sentimentos feridos, tanto os seus como os das outras pessoas.
Lápis
Para registrar diariamente o que lhe acontece de bom (e são muitas coisas...).
Borracha
Para lembrar que todos cometem erros (inclusive você) e devem ter a oportunidade d corrigi-los.
Chiclete
Para lembrar-se de “grudar” nas pessoas que são realmente importantes na sua vida e que o dia a dia pode fazer esquecer...
Fio dourado
Representando a família e os amigos mais íntimos, pois eles valem ouro.
Balinha
Para adoçar a sua vida e principalmente a do próximo, para lembrar que todo mundo precisa de um beijo, um abraço e uma palavra de carinho diariamente.
E finalmente o Saquinho de Chá, para quê?
Para que no final do dia você descanse, relaxe e reflita sobre o que falta na sua caixinha de primeiros socorros.

Talvez para o mundo você seja apenas alguém, mas para alguém você é todo o seu mundo.”


O texto acima, foi recebido de alguém, na passagem do Natal. Achei uma mensagem simpática, fofa mesmo, de forma que estou reproduzindo-a nesta passagem de ano.

Feliz 2011!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Rosangela Neri said...

Bela escolha!
Que 2011 seja um ano de prosperidade e saúde pra vc. Bjks

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Respondendo à pergunta que você fez no meu blog: minha nova máquina fotográfica é uma Canon EOS Rebel T2i 550D. Não sei se é considerada profissional, mas é semelhante às profissionais, com todas as regulagens básicas e avançadas e objetivas que podem ser substituídas (se bem que, por enquanto, só tenho a que veio com a máquina). Antes eu tinha uma Sony pequena, prateadinha. Quebrava o galho, mas pra fotografar shows, por exemplo, era péssima. Eu já tive uma boa máquina fotográfica convencional (Minolta, que era do meu irmão) e o meu sonho era ter uma semelhante digital. Agora já tenho.

9:51 PM  

Postar um comentário

<< Home