quinta-feira, maio 11, 2006

Ainda se Fazem Sonetos Decassílabos

CONTRACANTO
Eu canto se não sinto o que aparento
e invento um contraponto, se nem tanto.
E enquanto me desmonto em fingimento,
sustento o que pressinto em contracanto.
.
Suplanto esse confronto e me arrebento:
me enfrento, me desminto e me quebranto.
Por manto, em labirinto me apresento:
me ausento, nada aponto e me decanto.
.
No entanto, me remonto e me acrescento.
Sedento de absinto me transplanto,
conquanto o desaponto seja alento.
.
E ao vento eu seja extinto, sem espanto,
sem pranto, sem apronto e desatento,
pois lento é que, sucinto, me levanto.


Antoniel Campos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home