quinta-feira, setembro 28, 2006

"Porcos Não Olham Para o Céu"

Recebi indicação de alguém para dar uma olhada em um trailer do filme "Porcos Não Olham Para o Céu" no YouTube, e fui ver.
É um nome desconcertante. Eu fiquei pensando se este nome veio da experiência do roteirista olhando porcos, ou se foi só uma inspiração de um nome que realmente chama a atenção.
A trilha sonora que acompanha o trailer é do "Deus e o Diabo", um conjunto de rock que atua no circuito "underground" aqui de Porto Alegre, e que toca um som assim, meio "down"... Mas a trilha sonora combina com o trailer, na minha opinião.
E o filme é ambientado em Porto Alegre. Em uma das cenas dá para ver um ônibus e a prédio da antiga faculdade de medicina da UFRGS, na João Pessoa. Eu gosto de filmes, e gosto de Porto Alegre, e gosto de filmes ambientados em Porto Alegre. :)
Assim, aguardemos este filme. Eu sei que um dos grandes problemas que os realizadores têm após concluírem os filmes é a distribuição, isto é, o circuito de salas de exibição. Isto talvez indique que essa espera pode demorar.
Enquanto isso, podemos ver o trailer.
Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=tz8neN1Hbuc


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bah, fiquei bem curioso pra ver este filme... A Deus e o Diabo dará um clima soturno ao filme... Ótima escolha.

3:16 PM  
Blogger Daniel Marvel said...

Porcos ta liberado!!! em exibição no meu blog.
http://danielmarvel.blogspot.com/

Abraço

3:48 PM  
Blogger José Elesbán said...

Bah! BEEEMMMM atrasado, agradeço a dica! Vou conferir!

11:15 AM  

Postar um comentário

<< Home