segunda-feira, junho 25, 2007

Desmascarado...

Antes que eu pudesse me jactar muito de porta-voz das trevas e intolerante, alguém me corrige, colocando comentários:

  • Pois é, teus argumentos papistas dificultam tua qualificação como intolerante em nome de Deus.

E também acho que tu não subscreve as idéias do Jerry Falwell e sua Moral Majority ou da New Christian Right.

Vamos ao teste:
1) És contrário ao ensino da Hipótese da Evolução nas escolas?

2) Consideras errado a menção nas escolas a outras religiões (p.ex. ao islã) de uma forma simpática ou que pregue o diálogo inter-religioso?

3) És contrário a qualquer tentativa de educação ou orientação sexual nas escolas além da promoção da abstinência?

Creio que duas respostas sim te qualifiquem como intolerante.



  • É, meu caro. A resposta é não para as três questões. Ih, fui desmascarado!... :)

Marcadores: , ,