sexta-feira, junho 30, 2006

Mapa da Mongólia

..

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum, por que o norte está para baixo?

11:54 AM  
Blogger José Elesbán said...

É tudo uma questão de ponto de vista! Como eu vivo no sul, eu prefiro o sul para cima.

12:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas o norte é para cima em qualquer representação dos pontos cardeais.
Assim tu está parecendo o personagem de um dos livros que mais marcaram minha infância (atenção, é sério, respeitem meu momento nerd) "Marcelo, marmelo, martelo", da Ruth Rocha. No livro o Marcelo é um menino que se questiona sobre o sentido das palavras e propõe o uso novas denominações para coisas quotidianas (como chamar o cachorro de "latildo"). Acontece que ele acaba não se fazendo entender.
Parece que tua desorientação geográfica te leva para o mesmo caminho...

5:44 PM  
Blogger José Elesbán said...

Não estou trocando o sentido das palavras. Estou apenas colocando o sul para cima em uma representação.

10:01 AM  
Blogger José Elesbán said...

Ah sim! De quebra estou recebendo comentários no blog.

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home