quinta-feira, maio 24, 2007

1º Seminário de Software Livre TcheLinux Erechim













Fontes:
http://www.fuzzer.com.br/ubuntero/
http://www.tchelinux.org/erechim
http://www.iabrb.com.br/

A Faculdade Anglicana de Erechim(FAE) juntamente com o grupo TcheLinux estarão realizando o 1º Seminário de Software Livre TcheLinux em Erechim. O seminário dá continuidade a um longo calendário de eventos que o grupo está realizando em várias cidades do Rio Grande do Sul durante o ano de 2007. O intuito é apresentar e divulgar para estudantes, e demais interessados, o Software Livre, através de debates, palestras e demonstrações práticas, desmistificando-o.
O Evento será realizado no dia 23 de Junho(Sábado) nas dependências da FAE na Av. Sete de Setembro nº 44 no Centro. Aqui você pode ver um mapa com a localização da FAE em Erechim.

A programação do evento pode ser acessada aqui.

As inscrições poderão ser feitas do dia 21/05 até o dia 22/06 de segunda a sexta no horário das 8:00 às 22:30 e sábados das 8:00 às 11:30 nas dependências da FAE, podendo ser encerradas antes caso as 500 vagas disponíveis sejam preenchidas.


Não será cobrado um valor em dinheiro como taxa de inscrição para o evento, ao invés disso, cada participante deverá doar 2 quilos de alimentos não perecíveis que será encaminhados a uma instituição de caridade de Erechim. A entrega da doação deverá ser feita no momento da inscrição.
Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

Marcadores: , , , ,