sexta-feira, março 02, 2007

Fecharam o Acesso da Galeria do Rosário à Rua Otávio Rocha - 3

O Emílio Pacheco vem informar que ele já havia comentado a parede que bloqueou o acesso à Galeria do Rosário pela Rua Otávio Rocha. O texto no blog dele é de abril de 2006. Como eu tenho acompanhado o o blog dele, aproximadamente desde o final de 2005, isto deve significar que eu me esqueci completamente a notícia dele, a qual eu acredito que eu tenha lido.
É. É impossível lembrar de tudo.
Curiosamente ele informa no texto dele que logo no início a Galeria iniciava na Rua Vigário José Inácio, como é até hoje (o "endereço oficial" da Galeria do Rosário é Rua Vigário José Inácio, 371), e fazia um "L" no acesso à Rua Otávio Rocha. Só depois é que foi aberto o acesso até a Rua Marechal Floriano, quando, então, o "L" se transformou num "T".
Nas minhas lembranças infantis eu me lembro da Galeria já com o "T". Uma parente trabalhava lá. E da janela do escritório, se eu não me engano no 11.andar, era possível ver a Rua Otávio Rocha.

Marcadores: , , , ,