quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Fecharam o Acesso da Galeria do Rosário à Rua Otávio Rocha

Eu não sei quando aconteceu. Eu percebi hoje.
Entrei na Galeria do Rosário pela entrada da Rua Marechal Floriano e fui avançando entre vitrines que mostravam relógios, perfumes e eletro-eletrônicos diversos. Também passei pela banca do Cachorro-Quente do Bigode, com seu sanduiche com ovo cozido picado, onde uma pequena multidão se alimentava.
Quando passei em frente aos elevadores, e tentei olhar em direção à Rua Otávio Rocha, havia ali uma parede, com reboco de cimento. Não era mais possível acessar os elevadores da Galeria diretamente pela Rua Otávio Rocha. Como não estava com muitas pressa, ainda dei a volta para conferir como estava a antiga entrada, agora vedada. O corredor ainda está ali. Ainda há pequenas lojas, também vendendo relógios, pilhas e baterias, eletro-eletrônicos e celulares e acessórios. Provavelmente ainda há o acesso à chamada Galeria 15 de Novembro, um corredor secundário que vai (ia?) do acesso da Rua Otávio Rocha para a Rua Marechal Floriano, na altura da Praça XV de Novembro, por isso o nome. Óbvio, não? Eu disse provavelmente ainda há o acesso porque não fui conferir.
Do lado da Rua Otávio Rocha a parede ainda está em tijolo exposto, o que me parece indicar que a parede é recente.
Paredes, obstáculos... Será que é por causa da insegurança pública?

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Paulo Roberto Heuser said...

Zé: As duas galerias pertencem a prédios (condomínios) diferentes. Daí o fechamento.

Abraço,

Heuser

9:42 AM  
Blogger José Elesbán said...

Valeu a dica!

7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home