sábado, agosto 23, 2008

Blog do Bob Fernandes cita Maurren


"É ouro no choro, Brasil. Amigas me ligam do Brasil para contar que grande diversão aí é chorar com os choros daqui - quase sempre de tristeza - e, enquanto choram, trocar telefones sobre quem chorou melhor. A Maurren, claro, também chorou, dessa vez de alegria.

Enredada no doping em 2003, suspensa por 2 anos, a Maggi levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Com 7,04m levou por um centímetro no salto em distância e fez história como a primeira mulher do Brasil a ganhar uma medalha de ouro em categoria individual.

Pelos ecos que chegam ressurgiu aí, logo em seguida ao grande feito de Maurren, certa patriotada midiática. Aquele constrangimento provocado pela habitual busca da emoção familiar diante das câmeras só não foi maior, me contam, porque Sofia, filha da Maurren, melou o clima ao dizer à mãe que preferia “a prata”."

Trecho do blog do Bob Fernandes, no Terra Magazine.


Estas coberturas do Bob Fernandes são interessantes. Lembro que durante e Copa América de Futebol, na Venezuela, cada vez que ele citava os jornalistas brasileiros que faziam a cobertura do evento, ele incluído, referia-se a “os objetivos, os imparciais”.


Marcadores: , , ,