sábado, maio 12, 2007

Terminando a Graduação

Eu estou achando que estou há muito tempo na faculdade. São nove anos, sendo 7 anos e meio no curso atual, de História. Quando este semestre terminar serão oito anos no mesmo curso, e ele ainda não terá terminado. Além disso estou com 40 anos, e o normal é que se termine a primeira faculdade antes dos 30.
Pois vejo no portal IG, que uma senhora de 95 anos, chamada Nola Ochs, está prestes a completar graduação, na Universidade Fort Hays, no Kansas. A senhora Nola Ochs está prestes a se graduar em História.
Ótimo incentivo para mim.

Marcadores: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum, não seria o caso do jubilamento entrar em cena?

7:35 PM  
Blogger José Elesbán said...

Huummm. Não entendi muito bem. Mas o jubilamento tem certas regras. Certamente esta senhora conseguiu / conseguirá seu diploma dentro do prazo. Quanto ao blogueiro vale o mesmo.

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home