sábado, julho 18, 2009

Pastora Caroline

PASTORA CAROLINE

"Deus deu dinheiro pro Real Madrid contratar o Kaká"

"Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus." Foi assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador, a "pastora Carol, de Milão".

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif


Caroline Celico se tornou pastora da Renascer recentemente. E, no dia 21 de junho, na Flórida, deu seu testemunho a um grupo de jovens do PA (Projeto Amar) da igreja. Os vídeos da pregação estão no YouTube [www.youtube.com/watch?v=f-hCMe-lOmA].

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif


No púlpito, microfone na mão, Carol explica a relação de Deus com a ida de Kaká para a Espanha. "Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção."

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif


Caroline assume que ainda se atrapalha com o vocabulário futebolístico e diz que o que motiva o casal "é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja lá". "O Senhor estava nos querendo lá em Madri", diz Caroline.


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif

Depois de quase quatro anos de casamento com Kaká, a nova pastora falou sobre a opção do casal por manter a virgindade antes da união. "Eu pensei: "Meu Deus, quando eu falar pra ele [que queria casar virgem], ele vai me largar, né?" Ele ficou emocionado e falou: "Esse é o sinal que eu tinha pedido pro Senhor. Eu pedi que, se você fosse a pessoa certa, você ia querer fazer essa aliança de se santificar, de esperar até o casamento"."

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif


Com roupa discreta e maquiagem caprichada, Caroline explica ainda que, quando teve o seu "encontro com o Senhor", aos 15 anos, ficou impressionada com a beleza dos jovens da igreja. "Eu entrei na Lins [templo da Renascer na avenida Lins de Vasconcelos, em SP] e vi pela primeira vez jovens lindos numa igreja. Normalmente, não é assim. A gente é diferente mesmo. Vocês derrubam o inferno só com a beleza. Amém?"

Trecho da coluna de Mônica Bérgamo, na Folha de São Paulo, de 17 de julho de 2009.

Prevejo comentários na revista CartaCapital da semana que vem.


Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Angie Abdon said...

Eh isso mesmo.

Muito melhor que dar o dinehiro do mundo pros pobres que sofrem é Deus separa esse dinheiro e dar pro real madrid contratar um jogador que já é riquissimo.

Totalmente bíblico. aprovado.

:P

5:34 PM  
Blogger zealfredo said...

...

10:32 PM  

Postar um comentário

<< Home