terça-feira, janeiro 20, 2009

Ateus imbecis

Imbecis


Notícia da Deutsch Welle diz que alguns ateus resolveram lançar campanha pró-ateísmo em Londres, começando com algumas frases em ônibus. A frase citada no texto, colocada em um dos ônibus é “Provavelmente Deus não existe”.

Minha primeira reação foi de raiva. “Imbecis” tive vontade de dizer a estes ateus militantes, profetas da religião do não-deus, que como diria meu pastor, primeiro você afirma, para então negar “Deus não existe”. E me deu vontade de pixar, depois explodir os tais ônibus.

Nós e nossas emoções. Os ônibus, e seus funcionários, e seus passageiros, não têm culpa de qualquer imbecilidade que seja estampada sobre eles. Melhor pegar o próximo, ou usar outro meio de transporte para evitar o sacrilégio.




Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Quanto preconceito.... Quando um ateu é obrigado a ver ou ouvir as mais diversas baboseiras religiosas em publicações, cartazes, rádio ou mesmo das testemunahs de Jeová, tem que ficar quietinho ou fingir que acredita pra não ofender.

Se um grupo ateu "militante" está divulgando sua opinião quanto a religião, o mínimo que vocês, religiosos, podem fazer é respeitar.

3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home