quinta-feira, novembro 12, 2009

A 55a. Feira do Livro está quase terminando



A 55ª. Feira do Livro de Porto Alegre está quase terminando. Será encerrada no próximo domingo, dia 15, data da Proclamação da República.

Hoje, por exemplo, quinta-feira, 12, havia um intenso movimento de pessoas a passear entre as barracas, comprar algum volume, visitar a área de alimentação, isto é, os bares da Feira. Era visível no início da tarde também a grande presença de excursões escolares. Sim, porque as crianças e adolescentes, além de visitarem a Feira do Livro, podem visitar a Bienal do Mercosul, que se realiza concomitantemente à Feira, e está instalada em áreas próximas.

Apesar de pouco empolgado com a Feira deste ano, acabei por comprar mais livros do que havia comprado no ano passado. Coisas.

Termina no domingo!


Marcadores: , ,

3 Comments:

Blogger Jens said...

Porra, Zé, conseguistes romper com uma tradição na Toca: o velho Lobo respondeu um comentário, tá lá:

"Marx está contigo, Zé Alfredo. Eu errei.
O dirigente de futebol "pouca prática" não conseguiu ser mais do que secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (1985-1987). Isto, claro, não o torna menos cajafeste. Apenas revela que, se é questão de esculacho, sei ser tão canalha como a direita, principalmente aqui, neste espaço onde sou senhor, irresponsável, de cutelo e baraço. No site do Safergs, o relho obedeceu as normas do jornalismo profissional.
A sacanagem poderia ser qualificada como cacoete da profissão, na versão verde-amarela; já a retificação, como diriam os ingleses, é noblesse oblige.
Valeu a correção. Nós não somos como ´eles´. Somos melhores."
Sempre que possível, a verdade factual ao invés da lenda.

Um abraço deleitado (que bom ter um leitor atento)

1:53 AM  
Blogger José Elesbán said...

Eu vi.
Valeu!
=)

12:02 AM  
Blogger José Elesbán said...

Mas comentários, na medida do possível, servem para um diálogo com o(s) leitor(es).

12:03 AM  

Postar um comentário

<< Home